Rio - O Arsenal venceu o Fulham por 3 a 0, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, no Craven Cottage. Os gols foram marcados pela dupla de xarás Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, além de Martin Odegaard. No entanto, a grande surpresa ficou por conta de uma figura presente na arquibancada. O cantor Mick Jagger, torcedor dos Gunners e conhecido como "pé frio" no futebol, acompanhou a partida, saiu do estádio com vitória, e deixou os críticos sem entender nada.
A fama de azarado de Mick Jagger no futebol começou quando o cantor acompanhou a sequência de derrotas da seleção inglesa desde as oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, disputada na América do Sul. Ele foi ao estádio Free State assistir a partida em que a Inglaterra perdeu por 4 a 1 da Alemanha.
Com a eliminação dos ingleses, Jagger passou a torcer pelo Brasil, já nas quartas de final. O cantor viu os brasileiros perderem para a Holanda por 2 a 1, no estádio Nelson Mandela Bay. Ele também declarou em entrevista que a Argentina era a seleção que mais estava impressionando. Também nas quartas, o time de Messi foi eliminado pela Alemanha por 4 a 0.
Após esse mar de azar, Mick Jagger continuou dando seus palpites e errando também. O cantor disse que a seleção portuguesa iria vencer a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A equipe de Cristiano Ronaldo, no entanto, não passou da primeira fase.
Além disso, os ingleses acreditam que a Inglaterra só goleou o Irã por 6 a 2 na Copa do Mundo do Catar graças à ausência de Mick Jagger nessa edição de 2022. A seleção inglesa, inclusive, foi até as quartas de final e eliminada pela vice-campeã, a França.
Com esses palpites, entre outros, Jagger ficou conhecido no meio do futebol como "pé frio". Ao ver ele no estádio acompanhando o Arsenal, neste domingo, torcedores e internautas acharam estranho a vitória dos Gunners e comentaram nas redes sociais.
Para a gente ver como a fase do Arsenal é boa; Mick Jagger está no estádio com o filho (com adereços do Arsenal) e o time ESTÁ VENCENDO! Impressionante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.