Marcelo voltou ao Fluminense após 17 temporadas na EuropaMarcelo Goncalves/Fluminense

Rio - A ficha de muitos torcedores ainda não caiu, mas Marcelo está de volta ao Fluminense. E antes mesmo da torcida da torcida tricolor, um grande amigo do lateral ficou sabendo sobre seu retorno: Cristiano Ronaldo. Em entrevista à TV Globo, o camisa 12 contou o papo que teve com o craque antes do anúncio de sua contratação pelo time carioca.
“Foi engraçado. Estávamos conversando, a gente nunca conversa sobre futebol. Nós conversamos sobre filhos, nossos filhos são amigos, nossas esposas também. E ele: ‘O que vai fazer e tal?’. E eu: ‘Tenho uma parada para te contar: vou para o Fluminense’. E ele: ‘Cara, que maneiro!’. Os amigos ficaram muito felizes, de verdade. ‘Pô, que legal, parabéns. Vai lá, boa sorte’. A gente, normalmente, não fala sobre futebol. Outros jogadores também. O mais importante é a família e tudo mais. Então ele ficou bastante feliz com a minha vinda ao Fluminense” contou Marcelo, que ainda fez um “convite” ao amigo para jogar no Tricolor.
“O convite está aqui. Cris, quando quiser pode vir para cá, vai ser feliz!”, brincou.
Marcelo também falou sobe a emoção que viveu na última sexta-feira, em sua apresentação no Maracanã. O lateral disse que não esperava uma recepção daquele nível.
“Tomei um susto de verdade (com o Maracanã cheio). O meu staff não queria falar como estava lá fora para justamente ser uma surpresa. Mas quando abriu a porta e o Liam perguntou: "É normal a perna estar tremendo?" E eu falei: "A minha também está". E quando a gente entrou no Maracanã, e sendo o Maracanã um estádio que marcou a minha vida, foi lindo, foi incrível”, declarou.
Apesar de já estar regularizado, Marcelo ainda não tem previsão de estreia pelo Fluminense. O camisa 12 foi inscrito no Campeonato Carioca e existe a expectativa de que ele jogue a final, caso o Fluminense chegue até lá.