Artilheiro do Campeonato Carioca, Lelê marcou mais um golRaphael Torres / Volta Redonda
Lelê admite dificuldade em enfrentar o Fluminense, futuro clube
Artilheiro do Carioca recebeu elogios do técnico Fernando Diniz
Ao marcar o segundo gol da vitória do Volta Redonda por 2 a 1, domingo (12) no Raulino de Oliveira, Lelê afastou qualquer dúvida que alguém poderia ter sobre seu desempenho contra o Fluminense. Acertado com o Tricolor para se apresentar depois do Campeonato Carioca, o atacante admitiu que sua situação não era fácil, mas chamou a responsabilidade para jogar.
"É bem difícil, né? Tem que estar bem focado. Muitas pessoas me perguntaram a mesma coisa, se eu iria jogar. Eu decidi, falei que iria porque era jogo grande, e para poder também mostrar que não foi à toa que chegamos até aqui e tive o interesse de outros clubes, como Vasco e Fluminense. Mostrar que eu vou buscar o meu lugar quando for para lá", disse Lelê ao site 'ge'. Ele revelou que os futuros companheiros conversaram com ele no campo:
"Brincaram comigo para que eu me preparasse para correr muito quando for para lá".
Emprestado ao Volta Redonda até o fim do Campeonato Carioca, Lelê tem seus direitos econômicos vinculados ao Itaboraí Profute, que negociou diretamente com o Fluminense. Artilheiro da competição com 13 gols, o atacante vem chamando a atenção e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz.
"Lelê foi decisivo para eles, fez um grande jogo. Ele tem que fazer o melhor para o Volta Redonda, é algo ético. Isso pesa a favor do Lelê, está de parabéns. Para mim, ele é a grande novidade do Campeonato Carioca neste ano", avaliou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.