NinoMarcelo Goncalves/ Fluminense FC

Rio - Autor do único gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, na noite deste domingo (12), no Raulino de Oliveira, o zagueiro Nino ainda acredita em uma virada no jogo de volta. Após a partida, ele afirmou que não faltou luta pelo lado tricolor, mas admitiu que a equipe deixou a desejar.
"Foi um jogo muito difícil. Ate tomar o primeiro gol, estávamos bem. Não faltou luta. Erramos em algumas coisas que precisam ser corrigidas, mas não faltou vontade. Vamos ter que tirar essa vantagem no Maracanã. Gol foi muito importante. Não por ter sido meu, mas por nos deixar precisando tirar uma vantagem menor", declarou Nino.
O capitão tricolor também foi perguntado sobre Lelê. O atacante, que será jogador do Flu após o Carioca, foi o autor do segundo gol do Voltaço.
"Lelê vai estar com a gente. Se é estranho pra gente, imagina pra ele. Espero que ele venha e nos ajude a crescer ainda mais no futuro. Não tivemos nenhum papo com o Lelê. É um cara muito especial e espero que nos ajude em breve", afirmou.
Agora, o Fluminense terá a semana livre para treinar e tentar reverter a desvantagem no segundo jogo da semifinal. O Tricolor precisa vencer para chegar à decisão do Carioca.