O atacante Eden Hazard voltou a comentar sobre sua aposentadoria da seleção da Bélgica após a eliminação na Copa do Mundo 2022, no Catar. De acordo com o ex-camisa 10 dos Red Devils, em entrevista à emissora "RTBF", de seu país, a decisão se dá pelo fato de não estar jogando pelo Real Madrid.
"Não consigo me ver sem jogar pelo Real Madrid e depois chegar à seleção e jogar", disse o jogador, que está na lista de transferências da equipe espanhola desde 2021.
Comparado com as aposentadorias de Messi, Ibrahimovic, Zidane e Pelé, que voltaram atrás meses depois de suas decisões, o jogador do Real Madrid negou qualquer retorno à seleção.
"Comigo não vai acontecer, tenho 100% de certeza. Não consigo me ver fazendo isso. Nunca passou pela minha cabeça. Eu acho que eles pararam com relutância. Bem, eu também, na verdade. Sempre paramos um pouco a contragosto quando saímos de uma história como essa. Especialmente devido a minha história pessoal", afirmou.
Eden Hazard foi um dos grandes nomes da chamada "geração de ouro" da Bélgica e disputou três Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022). Por sua seleção, marcou com 33 gols em 125 partidas, além de liderar a melhor campanha da história dos Red Devils em mundiais, na Rússia, com o terceiro lugar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.