Briga entre torcedores do Napoli e Frankfurt deixou seis policiais feridosCIRO FUSCO / AFP

Um dia após a briga entre as torcidas do Napoli e Eintracht Frankfurt, em Nápoles, na Itália, as autoridades da cidade criaram um gabinete para restabelecer a ordem e avaliar os danos e prejuízos. A confusão entre os ultras dos clubes deixou seis policiais feridos, além de oito detidos. 
Entre os oito detidos, cinco são italianos e três são alemães. A polícia identificou cerca de 470 torcedores do Eintracht Frankfurt que estiveram envolvidos na confusão e viajaram sem ingresso para a partida. Além dos ultras de Napoli e Frankfurt, torcedores da Atalanta também se envolveram na briga.
Os torcedores da Atalanta marcharam nas ruas de Nápoles junto com os torcedores do Eintracht Frankfurt e conseguiram fugir da escolta da polícia. Os confrontos causaram danos no centro da cidade de Nápoles. A força policial foi necessária para controlar a situação. 
Apesar da confusão, a Napoli venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 0 e garantiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. No placar agregado, o time italiano se classificou com o placar de 5 a 0.