Carlo Ancelotti está na mira da SeleçãoAFP

Rio - Favorito da CBF para ser o novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti voltou a afirmar neste sábado (18) que não pensa em deixar o Real Madrid. Em entrevista antes do clássico com o Barcelona, que acontecerá neste domingo (19), o treinador disse que 'ficaria o resto da vida' no Real Madrid.
"É uma avaliação que o clube tem de fazer, eu ficava neste clube para o resto da minha vida. É impossível, mas gostaria. É uma decisão do clube, eles vão tomá-la no final da temporada. O meu pensamento é que quero continuar, espero que seja esse o caso. Se eles me quiserem durante três meses, vou gostar; se forem três anos, também vou gostar. O que é claro é que ficarei grato para o resto da minha vida", disse o italiano.
Apesar de ser o nome que mais agrada a CBF para substituir Tite, a situação de Ancelotti dependerá do Real Madrid. O treinador tem contrato com o time espanhol até junho de 2024 e já disse em outras oportunidades que pretende cumpri-lo. Como a CBF não está disposta a pagar sua multa, a contratação do italiano dependerá de uma dispensa dos espanhóis ao fim desta temporada.