Lionel Messi foi vaiado pelos torcedores do Paris Saint-GermainFranck Fife/AFP

Antes da derrota do Paris Saint-Garmain para o Rennes, por 2 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Francês, o craque argentino Lionel Messi foi muito vaiado nos momentos de anúncio da escalação da equipe parisiense comandada por Christophe Galtier.
As cobranças em cima do astro, campeão do mundo em 2022, no Catar, aumentaram após a eliminação do PSG para o Bayern de Munique, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A torcida fez grande movimento nas redes sociais por conta do alto investimento no jogador, que não conseguiu, pela segunda vez, liderar uma campanha pelo principal título do velho continente.
Messi, ainda assim, é um dos principais jogadores na temporada do PSG. Em 31 partidas disputadas, o camisa 30 marcou 18 gols e contribuiu com 17 assistências, além de ter conquistado a Supercopa da França e ser uma peça fundamental na campanha de liderança da Ligue 1.
Por outro lado, Kylian Mbappé foi ovacionado quando apareceu no telão do Parque dos Príncipes. Desde sua renovação contratual, o camisa sete aumentou o status de ídolo e, do trio formado com Neymar e Messi, é o único com carinho unânime das arquibancadas.