Fábio foi substituido pelo goleiro Pedro Rangel no duelo com o Volta RedondaMailson Santana/Fluminense

Rio - O goleiro Fábio foi substituido aos nove minutos do segundo tempo na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda por 7 a 0, após um choque com o volante Bruno Barra. Em entrevista coletiva após a partida, Fernando Diniz atualizou a situação do goleiro de 42 anos.
"Não teve nada grave com o Fábio. Ele teve que sair, pois não ia conseguir conter o sangramento sem sair para dar ponto. Não tem nada que preocupa. Ele está super bem, foi um lance casual, sem maldade, não teve nada. Acidente de trabalho mesmo", destacou.
Fábio deixou o gramado com sangramentos próximo a região da boca, e teve que tomar pontos no local. O camisa 12 foi substituido pelo jovem Pedro Rangel, que foi bastante elogiado pelos torcedores por conta da atuação no duelo.
Com a goleada, o Fluminense se classificou para a final do Campeonato Carioca. O adversário será definido neste domingo (19), com o confronto entre Flamengo e Vasco, às 18h, no Maracanã. Por ter ganho o jogo de ida, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para carimbar a vaga na decisão.