O goleiro do Figueirense, Gabriel Gasparotto, passou por uma situação inusitada. O jogador foi agredido por um torcedor do clube após a derrota por 1 a 0 para o Hercílio Luz, no último domingo, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
As imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem invade o gramado na direção do gol e dá um soco no atleta. Em seguida, seguranças conseguem conter o indivíduo e tirá-lo do campo.
Em comunicado, a assessoria do Figueirense disse que Gabriel Gasparotto não se machucou. Já o torcedor ficou sob custódia da Polícia Militar. Além da invasão ao gramado e da agressão ao goleiro após a partida, um vidro que separa a arquibancada do campo do estádio Orlando Scarpelli também foi danificado.
Veja o vídeo:
O goleiro Gabriel Gasparotto, do Figueirense, foi agredido por um torcedor que invadiu o gramado ao fim do jogo contra o Hercílio Luz, no Orlando Scarpelli. O Hercílio venceu por 1-0, na ida das quartas de final pic.twitter.com/AtkSxvNSr7
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.