Casemiro é volante da Seleção BrasileiraFoto: Rafael Ribeiro/CBF

Casemiro analisou a derrota do Brasil para o Marrocos por 2 a 1, neste sábado, em partida amistosa no Estádio Ibn Batouta. Em entrevista ao "Canal GB", o volante elogiou os Leões do Atlas e lembrou que as equipes passam por momentos distintos. O capitão ainda disse que os jogadores novos na Seleção corresponderam à altura e afirmou que o técnico interino Ramon Menezes fez um grande trabalho.
"Estávamos jogando contra uma grande seleção, que tem uma ideia, um planejamento de jogo. Tem jogadores de nível altíssimo. Nós, com treinador novo, com jogadores novos, com cinco dias apenas para tentar fazer tudo como manda o treinador, comprar uma ideia... Acho que, dentro do possível, foi bom. Claro que se tratando de Seleção Brasileira, você tenta trabalhar sempre para vencer", disse Casemiro.
"Mas eu diria que foi bom, tivemos jogadores novos que corresponderam à altura. Isso é importante para nós, porque abre leques para jogador. O Ramon também fez um grande trabalho. Tentou passar o mais rápido para nós a ideia dele. Claro que cinco dias é impossível passar uma ideia de jogo, mas nós tentamos corresponder à altura", completou.  
O jogo deste sábado, vale lembrar, foi o primeiro do Brasil após a Copa do Catar. A Seleção iniciou uma reformulação de olho no próximo ciclo e foi a campo com novos jogadores. O Marrocos, por sua vez, teve a base do time que conquistou o quarto lugar daquele Mundial. Apesar de tudo isso, Casemiro apontou a arbitragem como a maior dificuldade na partida.
"Com todo respeito, ainda mais se tratando de Seleção Brasileira - nunca podemos nos queixar disso -, mas a maior dificuldade foi o árbitro, para mim", concluiu o volante.