Neymar ainda nao se pronunciou sobre o ataque hacker ao seu TwitterValery HACHE / AFP

Rio - O perfil no Twitter do atacante Neymar Jr, do PSG, foi hackeado na tarde desta terça-feira (28). Algumas frases foram postadas pelo responsável pelo ataque, que ocorreu logo após o jogador encerrar uma live em seu canal na Twitch.
Neymar teve seu Twitter hackeado nesta terça - Reprodução
Neymar teve seu Twitter hackeado nesta terçaReprodução
Um dos detalhes nos tweets do atacante que mais chamou a atenção dos torcedores foi que, segundo publicado, o ataque foi realizado por "Zesty". Vale lembrar que, recentemente, alguns jogadores e ex-jogadores do Flamengo como Everton Ribeiro, Rodinei e Diego Ribas foram hackeados e tweets foram publicados exaltando tal pessoa, afirmando ter sido o dono do ataque.
Poucos minutos após os tweets iniciais, a conta do atacante fez uma publicação ofendendo a página "Choquei", responsável por trazer notícias sobre celebridades. Sabendo do ataque, os administradores da página responderam o jogador de forma irônica.
"Choquei, vai tomar no c..., eu te odeio", publicou o perfil de Neymar.
"Também te amamos, Neymar", respondeu a "Choquei".
Até o momento, o jogador e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Os tweets publicados inicialmente foram apagados.
Minutos após o ataque a conta do astro do PSG, Rafaella, irmã do jogador, também teve sua conta no Twitter hackeada. Na conta da modelo, o ataque ainda contou com mensagens à atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.