ReinierDivulgação / Girona
Campeão da Libertadores pelo Flamengo é expulso e treinador promete punição
Jogador vive situação delicada no futebol europeu
Espanha - A situação do atacante Reinier, de 21 anos, no futebol europeu segue delicada. No banco de reservas do Girona, clube que disputa o Campeonato Espanhol, o brasileiro foi expulso, sem entrar na partida, após se desentender com um dos auxiliares da partida. A atitude do ex-jogador do Flamengo gerou críticas do treinador Míchel Sánchez, que prometeu uma punição.
"O árbitro me disse que expulsaria um jogador que estava na lateral (em aquecimento) e logo em seguida avisou e mostrou o vermelho para Reinier. Tem que aprender com isso, porque eu iria colocá-lo. Não gosto nada dessas situações. Vai ter uma sanção interna", disse.
Até o momento, Reinier esteve em 10 jogos dos 29 jogos do Girona na temporada, apenas três foram como titular. Ele marcou apenas uma vez pela sua equipe atual. O atacante, porém, ficou sem jogar entre novembro de 2022 e fevereiro deste ano, devido a uma lesão.
Campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, Reinier foi comprado pelo Real Madrid logo na virada do ano para 2020. Sem espaço no gigante espanhol, foi emprestado para o Borussia e não conseguir se destacar. No meio de 2022 acabou emprestado ao Girona.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.