Thiago SantosDivulgação / Fluminense

Rio - Novo reforço do Fluminense, o volante Thiago Santos, de 33 anos, chegou com resistência ao Tricolor. Antes da oficialização da sua contratação, alguns torcedores carioca fizeram uma campanha nas redes sociais para que o Flu não fosse adiante na negociação. Em entrevista à Flu TV, o jogador citou o treinador Fernando Diniz como uma das provas de que pode acrescentar ao clube carioca.
"Sou um jogador que procuro ajudar a equipe. Sempre falo que tento dar o meu melhor. O Diniz me escolheu por isso. Se viu que posso ajudar. É um treinador que entende de futebol. Não me traria se eu não fosse um cara útil. Então, tenho certeza que posso ajudar", afirmou.
A saída de Thiago Santos do Grêmio foi conturbada. O veterano recebeu muitas críticas dos torcedores gremistas por sua atuação na temporada. Antes de ser oficializado pelo Fluminense, o volante foi defendido pelo treinador do clube de Porto Alegre, Renato Gaúcho.
"Desejo toda sorte do mundo para ele no Fluminense. É um cara muito querido aqui. A maior prova foi após a partida contra o Ypiranga, no vestiário, e ontem quando se despediu do grupo aqui. É ruim, é chato. Tem gente que tem que entender um pouquinho mais de futebol e entrevistas", disse.