Treinador do PSG, Christophe Galtier amenizou os rumores de uma nova crise entre Kylian Mbappé e o clube. Após o astro ter criticado publicamente uma campanha de venda de pacotes de ingressos para a próxima temporada, o comandante da equipe comentou o caso durante coletiva de imprensa e afirmou que o camisa sete não mudará de comportamento.
"É muito difícil me expressar, isso diz respeito a Kylian e ao clube. Kylian estava em ótima forma para o trabalho esta manhã, estava sorrindo, interrompeu o treino com desconforto no quadril, mas isso não vai comprometer sua participação contra o Nice. Sei que houve muitas discussões entre a diretoria e Kylian. O incidente, ou o mal-entendido, está esclarecido", disse Galtier.
Desde sua renovação contratual, Mbappé tem sido pivô de algumas polêmicas no Parque dos Príncipes, como possíveis intrigas com companheiros de clube, saída para outros gigantes europeus e até mesmo o novo fracasso após a eliminação da Liga dos Campeões.
Na reta final de temporada, o PSG busca assegurar o troféu do Campeonato Francês e encara o Nice, neste sábado (8). A equipe de Christophe Galtier tem seis pontos de vantagem na liderança sobre Lens e Olympique de Marseille faltando nove rodadas para o fim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.