Sadio ManéAFP
Após agressão a companheiro de equipe, Bayern avalia rescindir contrato de Mané
Atacante, de 30 anos, teria pedido desculpas pelo ato
Rio - Um dos principais jogadores do Bayern, o atacante Sadio Mané, de 30 anos, pode estar de saída do clube. De acordo com informações da emissora alemã "Sky Sports", o clube de Munique avalia a rescisão de contrato, após o senegalês agredir Leroy Sané depois da derrota para o Manchester City, na última terça, pela Liga dos Campeões.
Mané teria pedido desculpas para o alemão e também aos demais companheiros. Oliver Kahn, presidente do Bayern, e Hasan Salihamidzic, diretor de futebol, se reuniram com os jogadores para apaziguar a situação. Apesar disso, o senegalês irá sofrer alguma punição do Bayern.
De acordo com informações da imprensa alemão, Sadio Mané foi apontado como um dos pivôs da saída do técnico Julian Nagelsmann. O treinador teria problemas de relacionamento com alguns jogadores do elenco do Bayern e deixou o clube apesar do bom momento dentro de campo até aquele momento.
Sadio Mané chegou ao Bayern no meio da temporada passada, após defender e ser um dos principais jogadores do Liverpool por sete anos. O seu contrato com o clube alemão vai até junho de 2025, porém, isso não seria um empecilho para a rescisão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.