Cristiano Ronaldo se desentendeu com Cuéllar e fez gesto obsceno a torcedores rivais em Al-Nassr x Al-HilalFayez Nureldine / AFP

Advogada e membro da Comissão de Direito Comercial Internacional das Nações Unidas, Nouf Bint Ahmed afirmou que pediu a deportação de Cristiano Ronaldo após o atleta fazer gestos obscenos ao fim da partida entre Al-Nassr e Al-Hilal. Segundo informações da imprensa local, o jogador, na saída do campo, mostrou a genitália aos torcedores rivais que entoavam o nome de Lionel Messi.
"Não sigo os esportes. Ainda que a torcida do Al-Hilal tenha provocado Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano é um delito. Um ato publicamente indecente, que é um dos delitos requeridos por prisão e deportação se for cometido por um estrangeiro. Apresentaremos uma petição ao Ministério Público", afirmou a advogada.
De acordo com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo teria "recebido um golpe durante o confronto", o que justificaria o gesto do português. E essa não foi a única polêmica do jogador português. Ele também deu um "mata-leão" em Cuéllar, ex-Flamengo, durante uma disputa pela bola.
O Al-Nassr saiu de campo derrotado por 2 a 0 pelo Al-Hilal e viu diminuírem as chances de conquistar o título do Campeonato Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo é a vice-líder (53 pontos), mas com um jogo a mais em relação ao Al-Ittihad, que ocupa a liderança isolada na classificação com três pontos de vantagem.