O modelo Márcio Souza estava no porta-malas do carro de Ronaldo FenômenoReprodução/Redes sociais

Belo Horizonte - Uma cena curiosa chamou a atenção nos bastidores do duelo entre Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Ao chegar no estádio, Ronaldo retirou uma pessoa do porta-malas do seu carro, dentro do estacionamento do Independência.
A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, com muitos questionamentos sobre quem é este homem e por qual motivo ele chegou ao estádio no porta-malas do carro do ex-jogador. Em contato com a reportagem do O Dia, Ronaldo explicou a situação.
Segundo o dono de 70% da SAF do Cruzeiro, sete pessoas ocupavam um carro de cinco lugares: Ele, sua mulher Celina, o agente de Celina, o namorado do agente, além de motorista e seguranças. Assim, para poupar espaço, Márcio Souza, modelo e namorado do agente de Celina Locks, optou por ir no porta-malas.
As pessoas que estavam no carro, inclusive, foram vistas comemorando a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo (23), no Independência, pela segunda rodada do Brasileirão. Bruno Rodrigues foi o autor do gol que garantiu os três pontos para a equipe gerida por Ronaldo.
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão sob supervisão de Leonardo Bessa