Jorge Jesus foi vaiado por torcedores do FenerbahçeOzan Kose/AFP

Em fim de contrato, o técnico português Jorge Jesus já não vive clima tão agradável no comando do Fenerbahçe, da Turquia. Após abrir 2 a 0 no duelo desta segunda-feira (24), mas acabar sofrendo o empate em 3 a 3 nos últimos minutos contra o Istanbulspor, o técnico Jorge Jesus foi vaiado pelos torcedores e chamou a responsabilidade pelo tropeço.
A atual fase do Fenerbahçe aponta briga por título do Campeonato Turco. Ocupando a vice-liderança, com 64 pontos, seis a menos que o Galatasaray, o clube busca uma arrancada para conquistar o título a sete rodadas do fim.
"Me considero responsável. O treinador é sempre responsável por coisas que não são boas para a equipe. Sofremos muitos gols, principalmente nos jogos em casa. Estamos tentando consertar. Consertamos em algumas partidas, mas falhamos em outras", iniciou.
"Assim como nós, a nossa torcida não esperava esse resultado. Acho normal que os torcedores reajam. Todos nós ficamos desapontados. O resultado deixou todos nervosos e estamos muito chateados. Todos acreditaram que poderíamos reduzir a diferença para o líder", completou.
O time de Jorge Jesus volta a entrar em campo pelo Campeonato Turco no próximo sábado (29), às 13h (de Brasília), jogando fora de casa, contra o Sivasspor.