Maracanã promete ter casa cheia para jogo do Fluminense contra o River Plate, da ArgentinaMarina Garcia / Fluminense

Rio - O Maracanã terá casa cheia para o duelo entre Fluminense e River Plate, da Argentina, no próximo dia 2, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo o "ge", mais de 50 mil ingressos foram vendidos. Os setores Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste e Maracanã Mais já estão esgotados. Restam bilhetes apenas para o setor Norte. 
A venda dos ingressos começou apenas para os sócios desde a última quinta-feira (20). O público geral, incluindo a torcida visitante, poderá adquirir os bilhetes a partir da próxima quarta-feira (26), de forma on-line. Já a venda nos pontos físicos, se ainda houver entradas disponíveis, acontecerá a partir do sábado (29). Caso contrário, os pontos funcionarão apenas para retirada.
Na partida contra o The Strongest, da Bolívia, mais de 52 mil torcedores estiveram presentes. Para o jogo contra o River Plate, o Fluminense vive a expectativa de quebrar o seu recorde de público no Maracanã desde a reabertura do estádio em 2013. O maior registro, sem considerar clássicos, foi na despedida do ídolo Fred, em 9 de julho do ano passado, com mais de 63 mil presentes.
Após vencer o Athletico-PR por 2 a 0, no sábado (22), pela segunda rodada do Brasileirão, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (25), às 20h (de Brasília), contra o Paysandu, em Belém, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 3 a 0. Antes de enfrentar o River Plate, o Time de Guerreiros ainda enfrentará o Fortaleza, no dia 29, às 16h30, no Castelão.