Paulo Henrique Ganso teve mais uma boa atuação pelo Fluminense LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC
Para Diniz, Ganso está em "melhor momento da carreira" no Fluminense
Técnico vê crescimento do jogador de 33 anos com mudança de mentalidade
Desde 2019, Paulo Henrique Ganso se sente à vontade nos times do Fluminense comandadosz por Fernando Diniz. E o crescimento do meia desde o ano passado, quando finalmente se firmou com grandes atuações - e sem lesões - coincidiram com o retorno do técnico, que o elogiou bastante.
Para Diniz, Ganso está no melhor momento na carreira, não apenas pelo que tem feito no ataque, com grandes passes.
"A gente tem chavões, que alguns jogadores acreditam e acabam prejudicando a carreira, como craque ou camisa 10 não corre. Mesmo os caras que estão em alto nível, como Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo. Os caras, quando deixam de correr, prejudicam o time. E o Ganso de hoje talvez seja o melhor da carreira, se perguntar para mim. Genialidade não envelhece, e só fica mais aparente quando é solidário. Ele é com as pessoas simples do clube e com as pessoas mais jovens", afirmou o treinador do Fluminense, complementando:
" Ele beneficia o todo e acaba se beneficiando. Ganso é uma exemplo para gente e o sistema defensivo se beneficia muito, como com Cano, Arias e Keno que ajudam e são ajudados pelo sistema. A bola não deixa de passar por eles e para passar por eles, todos têm que ajudar. Em contrapartida, eles correm para ajudar a área defensiva. É uma troca justa".
Com duas vitórias em duas rodadas no Brasileirão, o Fluminense volta a campo na terça-feira (25) às 20h, quando enfrenta o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil. No jogo de ia, o Tricolor venceu por 3 a 0 no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.