Paulo Henrique Ganso teve mais uma boa atuação pelo Fluminense LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Desde 2019, Paulo Henrique Ganso se sente à vontade nos times do Fluminense comandadosz por Fernando Diniz. E o crescimento do meia desde o ano passado, quando finalmente se firmou com grandes atuações - e sem lesões - coincidiram com o retorno do técnico, que o elogiou bastante.
Para Diniz, Ganso está no melhor momento na carreira, não apenas pelo que tem feito no ataque, com grandes passes.
"A gente tem chavões, que alguns jogadores acreditam e acabam prejudicando a carreira, como craque ou camisa 10 não corre. Mesmo os caras que estão em alto nível, como Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo. Os caras, quando deixam de correr, prejudicam o time. E o Ganso de hoje talvez seja o melhor da carreira, se perguntar para mim. Genialidade não envelhece, e só fica mais aparente quando é solidário. Ele é com as pessoas simples do clube e com as pessoas mais jovens", afirmou o treinador do Fluminense, complementando:
" Ele beneficia o todo e acaba se beneficiando. Ganso é uma exemplo para gente e o sistema defensivo se beneficia muito, como com Cano, Arias e Keno que ajudam e são ajudados pelo sistema. A bola não deixa de passar por eles e para passar por eles, todos têm que ajudar. Em contrapartida, eles correm para ajudar a área defensiva. É uma troca justa".
Com duas vitórias em duas rodadas no Brasileirão, o Fluminense volta a campo na terça-feira (25) às 20h, quando enfrenta o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil. No jogo de ia, o Tricolor venceu por 3 a 0 no Maracanã.