Fernando Gabriel em ação pelo Paysandu contra o Fluminense no MaracanãFoto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O meia do Paysandu, Fernando Gabriel não abaixou a cabeça após a vitória do Fluminense por 3 a 0 no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, e está confiante por uma virada sobre o clube carioca. Em busca de uma vaga nas oitavas de final, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (25), às 20h, no Mangueirão.
"Sabemos que o Fluminense é uma equipe fora de série, tem grandes jogadores, vimos isso no primeiro jogo, mas nós também passamos por um grande momento, estamos vindo de grandes resultados. Uma desvantagem de três gols é bem difícil, mas nós acreditamos. Aqui é Paysandu. Vamos bem fortes, confiantes e sabendo das dificuldades que vamos encontrar", disse.
O Fluminense vive uma sequência de seis vitórias seguidas na temporada, além de um grande momento na história. Bicampeão carioca, o Tricolor foi o único clube brasileiro a vencer as duas partidas da fase de grupos da Libertadores disputadas até agora. Além disso, também venceu os dois jogos do Brasileirão, junto ao Botafogo, e é líder da tabela com 6 pontos.
Enquanto isso, o Paysandu, que fez 17 jogos neste ano, venceu dez, empatou quatro e perdeu apenas três. Por isso, o meia Fernando Gabriel está confiante por uma boa partida diante do adversário, desta vez, em casa.
"Ter coragem para jogar. Não temos mais nada a perder, só temos a ganhar. O intuito é ir feliz, todo mundo focado, trabalhando, sabendo o que o professor tem passado. Vamos fazer, com certeza, uma grande jogo. Confio muito nesse grupo. Já demonstramos que podemos fazer um grande jogo", concluiu.