Após a vitória sobre o polonês Filip Marcinek, por nocaute, o humorista e influenciador brasileiro Whindersson Nunes foi desafiado para uma nova luta de boxe. Em publicação nas redes sociais, o inglês "KSI", produtor de conteúdo, propôs ao brasileiro que desistisse da próxima luta, contra King Kenny, para um embate no Brasil no meio do ano. Whindersson aceitou, mas pediu uma "quantia absurda" para o evento.
Em sua conta oficial no Twitter, KSI elogiou a postura do brasileiro e o carinho de seus fãs, e indicou que pode triplicar o valor de premiação no confronto.
"Eu quero lutar com você em um estádio no Brasil. O que quer que Kingpyn esteja pagando a você, vou triplicar. Kingpyn pode substituí-lo por outra pessoa no torneio. Vamos fazer depois da minha luta em maio", disse KSI.
Whindersson se mostrou aberto à ideia do evento, mesmo que esteja disputando o High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. O youtuber piauiense abriu o jogo e condicionou a exibição ao pagamento alto.
"Fale com meu gerente e me ofereça uma quantia absurda de dinheiro", respondeu.
talk to my manager and offer me a ridiculous amount of money, sem mais. https://t.co/zVlUkti4xy
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.