Confusão no Estádio Mohammed V, no Marrocos, começou do lado de fora e foi parar na arquibancada, no jogo Raja Casablanca x Al AhlyFadel Senna/ AFP
Torcedora de 29 anos morre em briga dentro de estádio
Confusão aconteceu em partida das quartas de final da Champions Africana
Uma mulher de 29 anos morreu durante conflito entre torcedores na partida entre Raja Casablanca e Al Ahly, realizado no fim de semana, no Marrocos. A partida de volta das quartas de final da Champions Africana começou com 45 minutos de atraso devido a uma confusão no Estádio Mohammed V.
Segundo a Reuters, torcedores tentaram invadir o estádio para assistirem ao jogo sem pagar. A confusão continuou dentro do local, produzindo cenas vergonhosas.
O duelo acabou empatado em 0 a 0 e o Al Ahly, que enfrentou o Flamengo na disputa pelo terceiro lugar no último Mundial de Clubes, ficou com a vaga na semifinal. O torneio garante uma vaga na próxima edição do torneio.
O Raja Casablanca, clube marroquino que ficou conhecido no Brasil por eliminar o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho do Mundial de 2013, postou um comunicado oficial lamentando a morte:
"O presidente do Al-Raja Club Athletic, Aziz El Badrawy, em seu nome e do de todos os membros do clube, prolonga as mais profundas condolências à família da torcedora, Noura, que morreu antes do jogo da nossa equipe contra o Al-Ahly".