Momento em que Andreas Pereira, do Fulham, deixa o campo de macaFoto: Divulgação/Twitter @FulhamFC

Nesta terça-feira, 02, o Fulham confirmou que Andreas Pereira precisará passar por uma cirurgia. O jogador fraturou o tornozelo direito e, como já havia adiantado o técnico Marco Silva, está fora da temporada.
A lesão aconteceu durante a derrota do Fulham para o Manchester City por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. A operação do meio-campista acontecerá já nesta terça-feira.
"Após a cirurgia e durante a reabilitação, poderemos fornecer mais informações sobre quando ele provavelmente retornará à ação, previsto para o final deste ano", diz um trecho do comunicado do clube inglês.
Aos 27 anos, Andreas Pereira vivia bom momento em seu retorno ao futebol inglês, após passagem pelo Flamengo entre 2021 e 2022. Com a camisa do Fulham, ele marcou cinco gols e deu seis assistências em 38 jogos disputados na temporada.
No jogo contra o City, vale destacar, o Fulham também perdeu o zagueiro Tim Ream. Ele fraturou o braço direito e será operado na quarta-feira. De acordo com o clube, ele deve estar apto para quando o time retornar para a pré-temporada.