MarçalVítor Silva/Botafogo
Marçal celebra invencibilidade do Botafogo e cita orientação de Luís Castro: 'Fala em conquistar um título'
Alvinegro vive momento muito positivo e não perder há 12 jogos
Rio - Após um Estadual bastante ruim, o torcedor do Botafogo está muito feliz com o começo de Brasileiro do Alvinegro e também com sua participação na Copa do Brasil e Sul-Americana. Sem perder há 12 jogos, o Glorioso lidera a Série A. Um dos líderes do elenco, o lateral-esquerdo Marçal afirmou que está confiante que o clube carioca pode manter o bom momento até o fim da competição.
"Espero que ninguém pare o Botafogo. Espero que a gente continue assim até o final. Estamos felizes com essa sequência invicta (12 jogos), estamos trabalhando todos os dias para continuar vencendo, o que sempre dá moral para o grupo durante a semana. Esperamos que a gente consiga, especialmente no Brasileiro, manter isso lá em cima", afirmou em participação no programa “De Placa”, do TNT Sports.
O jogador, de 33 anos, também foi questionado sobre os objetivos do Botafogo em 2023. Marçal negou que teve havido alguma orientação de John Textor, dono da SAF do clube, mas que o treinador Luís Castro tem falado com frequência na importância de busca um título ainda nesta temporada.
"John (Textor) não teve esse tipo de conversa (sobre objetivos) com a gente, é claro que ele passou para o Mazzuco, para o mister, e temos conversado sobre isso. Estamos conversando muito sobre ganhar um título esse ano. Não focamos em um ou outro, colocamos isso como meta no nosso trabalho, o Castro tem batido nisso toda semana. Sobre o Brasileiro, como a gente mantém essa ideia de jogo após jogo, nossa ideia é se manter nesse primeiro lugar e vamos trabalhar dia após dia", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.