São Paulo - Morreu aos 42 anos o chefe do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, Dr. Gustavo Magliocca. O profissional, que chegou ao clube paulista em 2013, lutava contra um câncer no cérebro desde março de 2020.
A Sociedade Esportiva Palmeiras está de luto pelo falecimento, nesta quarta-feira (3), do dr. Gustavo Magliocca, nosso coordenador médico e um dos responsáveis pela implementação do Núcleo de Saúde e Performance, batizado recentemente com o seu nome.
Gustavo Magliocca recebeu uma grande homenagem da diretoria do Palmeiras recentemente. Em um evento realizado no CT do clube, o profissional passou a ter seu nome no Núcleo de Saúde e Performance (NSP) da equipe. Ele foi um dos responsáveis pela implementação de tal núcleo no Alviverde.
Em entrevista recente ao "UOL", o doutor revelou que o câncer deixou algumas sequelas na parte motora, na visão e na audição. Ele também afirmou que a doença fez com que se tornasse um médico melhor. Gustavo deixa a mulher e dois filhos, um menino de seis anos e uma menina de oito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.