Joana SanzReprodução / Instagram

Rio - A modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, voltou a falar sobre a situação de Daniel Alves, preso por estudo em Barcelona, desde janeiro. Ela contou que mantém contato diário com o brasileiro e também abordou o processo de divórcio que os dois estão enfrentando.
"Falo com o Dani [Alves] ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo", afirmou entrevista no El Programa de Ana Rosa.
Joana afirmou que o brasileiro ainda preserva a esperança de manter o casamento, apesar de a espanhola ter iniciado o processo de divórcio. 
"Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim", acrescentou.
Daniel Alves foi preso em Barcelona no dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem na casa noturna Sutton, na cidade catalã, em dezembro. Em diversos depoimentos desde então, o jogador ofereceu versões diferentes sobre o caso à Justiça. Segundo a imprensa espanhola, seria uma forma de preservar sua infidelidade da modelo Joana Sanz e salvar seu casamento de oito anos.
Joana Sanz anunciou o fim do casamento com o jogador brasileiro em março, cerca de dois meses após a prisão. O anúncio aconteceu por meio de uma carta publicada nas redes sociais. Duas semanas depois, o Estadão publicou com exclusividade uma carta escrita por Daniel Alves para Joana. No texto, o atleta lamenta a decisão da modelo de terminar o relacionamento com ele na prisão e diz entender que ela "não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão".