Jael, ex-jogador do FlamengoDivulgação

Rio - Tradicional clube de Pernambuco, o Náutico não vive um bom momento dentro de campo. Disputando a Série C, o Timbu estreou com derrota na competição para o Manaus. Após o ocorrido houve uma invasão ao CT do clube pernambucano. Atual jogador do Náutico, o atacante Jael, ex-Flamengo, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e relatar ameaças de morte que recebeu.
"Uma das pessoas, bastante exaltada por sinal, proferiu a seguinte frase: "Olha bem na minha cara, que eu vou te matar e sei onde você mora"", contou o jogador, de 34 anos.
Com passagens por Bahia, Grêmio e Ceará, Jael relembrou casos recentes ocorridos no Corinthians e afirmou ter prestado queixa contra os dois torcedores em questão. 
"Recentemente foi com o Willian e o com o Cássio do Corinthians. Ambos foram ameaçados por conta do FUTEBOL. Isso sem falar nos tantos outros casos que acontecem diariamente, mas que não são expostos na mídia", desabafou.
Ao fim do pronunciamento, o atacante afirmou que mesmo após as ameaças continua com o pensamento de querer ajudar o Náutico. O episódio aconteceu há quatro dias e não houve posicionamento do clube pernambucano sobre o caso.