Simone Inzaghi é o técnico da Inter de Milão Foto: Marco BERTORELLO / AFP

Simone Inzaghi não escondeu a felicidade com a vitória da Inter de Milão sobre o Milan por 2 a 0 no San Siro, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O treinador elogiou o confronto, classificou o primeiro tempo dos Nerazzurri como "extraordinário", mas também manteve os pés no chão. 
"Estou muito satisfeito. Fizemos um primeiro tempo extraordinário. Poderíamos ter marcado mais de dois golos, mas foi um grande jogo. Estamos em vantagem, agora teremos o jogo da volta em casa com o nosso fãs. Sabemos que ainda temos que fazer um grande esforço antes de começar a sonhar", disse Inzaghi.
O jogo da volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no San Siro. Entretanto, antes disso, a Inter tem compromisso válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Os Nerazzurri voltam a campo no sábado, às 15h45 (de Brasília), para enfrentar o Sassuolo, também no San Siro. Atualmente, o time soma 63 pontos e ocupa a quarta colocação.
"Os rapazes jogaram com o coração e a cabeça, cobrindo todas as partes do campo. Mesmo aqueles que entraram como substitutos contribuíram. Estamos felizes, mas ainda falta uma peça. Em 72 horas, temos um jogo muito importante contra o Sassuolo na Serie A. Teremos que recuperar, tanto a nossa energia física quanto mental, porque nestes jogos gasta-se muito", destacou o treinador.