Lionel Messi em ação pela seleção argentinaFOTO: JUAN MABROMATA / AFP

Presidente da La Liga, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, Javier Tebas confirmou que a saída do volante Busquets pode ajudar o Barcelona a repatriar o craque e ídolo Lionel Messi. Em entrevista à 'Cope', o mandatário fez questão de conter os ânimos e disse que os culés têm um caminho longo pela frente.
A saída de Busquets é o princípio do caminho para que Messi volte. Mas para chegar ao fim há muitos metros a caminhar. Não sou eu quem irá dar luz verde, será seu controle econômico.
Com a saída de Busquets, que ficou 15 anos no clube, o Barcelona terá alívio na folha salarial para a próxima temporada, mas ainda precisa se desfazer de outras peças do atual elenco para enquadras novos vínculos, seja de renovações ou reforços na janela.

Messi está em fim de contrato com o PSG e não permanecerá no futebol francês. O campeão do mundo é pretendido pelo Barcelona, pelo Inter Miami (EUA) e tem proposta bilionária para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita, país onde é embaixador de turismo.