O jogador de Valorant "SicK", da equipe Sentinels, foi banido da Twitch nesta sexta-feira (12). A plataforma de transmissões de conteúdo ao vivo não explicou o motivo da punição, que foi divulgada pelo perfil automático "StreamerBans" no Twitter.
Nesta semana, "SicK" foi preso pela segunda vez em dois meses por invasão criminosa. Antes, em março, o atleta de eSports havia sido detido por após uma confusão em uma loja da Ferrari em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos, quando se negou a sair do local após determinação da segurança - na época, a Sentinels pagou a fiança de 5 mil dólares (cerca de R$ 25 mil reais) para libertar o jogador.
O último caso de detenção, no entanto, não foi divulgado. O jogador de Valorant, de acordo com companheiros de equipe, passa por uma crise nos últimos meses e tem chamado atenção por seu comportamento nas transmissões. Na mais recente publicação nas redes sociais, o streamer escancarou a situação.
"Eu me sinto em paz atualmente descobrindo a situação lentamente. Mas também me sinto muito sozinho, porque não consigo interagir com pessoas próximas a mim. Obrigado a todos pelo apoio recentemente, significa o mundo para mim", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.