Joana SanzReprodução / Instagram

Espanha - A modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, voltou a utilizar as redes sociais para falar sobre o caso envolvendo Daniel Alves. Ela, que está em processo de divórcio com o jogador, afirmou que não irá condená-lo antes do julgamento do atleta, que está preso acusado por estupro.
"Estou cansada e chateada com esse tipo de mensagem ou comentários [sobre se pronunciar publicamente]. Onde fica a presunção de inocência? Porque, até agora, o único julgamento que existe é o julgamento paralelo que fizeram. Não serei mais uma a condená-lo"", afirmou.
Joana Sanz voltou a ser cobrada nas redes sociais por ter comparecido na semana passada à prisão que Daniel Alves está detido na Espanha. O lateral-direito completou 40 anos e recebeu também a visita da ex-mulher e também dos seus filhos.
Em março deste ano, a modelo declarou que iria se divorciar do lateral-direito. Daniel Alves está preso desde janeiro, acusado por uma jovem de tê-la estuprado em dezembro do ano passado em uma boate em Barcelona. Inicialmente, o lateral negou qualquer envolvimento com a mulher, porém, posteriormente afirmou ter realizado sexo consensual com a jovem.