Tottenham decepciona sua torcida mais uma vez nessa reta final de temporadaGlyn Kirk / AFP
No início do primeiro tempo, o Tottenham pressionou o Brentford e Harry Kane abriu o placar aos sete minutos em uma cobrança de falta em que Kuluseviski ajeitou a bola para o camisa 10 soltar uma bomba no ângulo e marcar um golaço. No ataque seguinte, o centroavante lançou Son em profundidade, o sul-coreano entrou na área e bateu para boa defesa de Raya. Os Spurs ainda tiveram outras oportunidades com Emerson Royal e Danjuma, mas a bola não quis estufar as redes.
VIRADA INCRÍVEL
Na volta do intervalo, o Brentford voltou com outra postura e empatou a partida aos quatro minutos com Mbeumo sendo acionado na área, limpando a marcação e batendo colocado na bochecha da rede. Aos 16, o camaronês recebeu um passe em profundidade pelo lado direito, infiltrou na área e tocou na saída de Forster para virar o duelo. E na reta final, os visitantes roubaram uma boa no campo de ataque, o autor dos dois gols serviu Wissa livre de marcação na área para dar números finais ao duelo. Nos acréscimos, Richarlison teve duas oportunidades para descontar o placar nos acréscimos, mas Raya fez duas defesas salvadoras.
CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a derrota, o Tottenham estacionou nos 57 pontos, mas segue na 7ª colocação da Premier League. Por outro lado, o Brentford chegou aos 56 pontos e ocupa a 9ª colocação do Campeonato Inglês. No próximo domingo, os Spurs visitam o Leeds, enquanto o Brentford recebe o Manchester City.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.