Galvão Bueno durante a Copa do Mundo do CatarReprodução
O projeto narra a trajetória da carreira do icônico narrador esportivo brasileiro e um dos tópicos abordados é a relação com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira. Em depoimento, Galvão declarou não entender a mágoa do atacante, que se recusou a participar do projeto.
O narrador ainda destacou a possível influência de familiares e amigos próximos do jogador para o atrito na relação. No entanto, afirmou que gostaria que a situação fosse diferente.
"Às vezes os ‘parças’ e a família escrevem umas bobagens, mas eu acho ele um grande jogador. Se eu pudesse ter um relacionamento como tenho com vocês, eu gostaria, mas cada um pensa como quer", desabafou.
O capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira comentou sobre a relação de Galvão com Neymar. Na visão do ex-jogador, o narrador teria feito críticas às quais o atual camisa 10 do Brasil não teria gostado.
"O Galvão Bueno criticou muito o Neymar. Ele falou palavras duras nas Olimpíadas. O Neymar foi muito criticado de uma maneira brutal, que não deveria acontecer. Às vezes, a gente fala coisas para o Brasil inteiro ver, mas quando você pede desculpas, pede individualmente. Então, pede desculpas para o Brasil inteiro ver também", disse Cafú.
"Ô Cafu, eu pedir desculpas para o Neymar por quê? O que que eu fiz com o Neymar que não tenha sido criticar a situação dele dentro de campo em algum momento? Muito mais do que a atuação dele como jogador, o comportamento dele dentro de campo. Pra mim só interessa o comportamento do jogador dentro de campo. Eu não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém. Agora, que ele teve comportamentos infantis, às vezes – eu não estou falando do jogador, craque acima de tudo -, discussões e expulsões desnecessárias… Eu não acho que tenho que pedir desculpas para o Neymar, Cafu", rebateu o narrador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.