Sergio Rico, goleiro do PSG, está internado em Sevilha, na EspanhaChristof Stache / AFP
Ainda em estado grave, goleiro do PSG apresenta melhora e tem sedação retirada
Atleta está internado na UTI há mais de uma semana após sofrer acidente
O goleiro do PSG, Sérgio Rico, que está internado há mais de uma semana após sofrer um acidente de cavalo, apresentou melhora em seu quatro de saúde nas últimas horas. Segundo boletim médico divulgado, nesta quarta-feira (7), pelo Hospital Universitário Virgen del Rocío, o jogador teve uma evolução positiva em seu estado, mas que ainda é grave.
"A equipe médica interrompeu completamente a sedação de Sergio Rico e, no momento, ele está evoluindo favoravelmente. Seu seu estado continua grave, ele segue em cuidados intensivos", diz a nota do hospital.
Sergio Rico, de 29 anos, foi internado no dia 28 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Após a queda de cavalo, o goleiro foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
No último duelo do PSG pelo Campeonato Francês, na derrota por 3 a 2 para o Clermont, no Parque dos Príncipes, ele foi homenageado pelos torcedores e teve seu nome gritado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.