Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Modelo acusada de ameaçar jogadores do Chelsea é condenada a prisão

Mulher também terá que pagar multa pelo crime cometido

Rio - A modelo Orla Melissa, que já tinha se declarado culpada de assediar e ameaçar os jogadores Mason Mount e Ben Chilwell, ambos do Chelsea, e Billy Gilmour, que também atuou nos Blues, foi condenada por um tribunal em Londres.

Ao todo, ela condenada a 12 semanas de prisão, mas teve sua pena suspensa por 18 meses e revertida a 30 dias de reabilitação e 200 horas de trabalhos não remunerados.
Além disso, ela não poderá se aproximar dos jogadores em questão e também terá que pagar multas: R$ 3 mil para Mount e R$1,8 mil para Chilwell e Gilmour. O problema começou quando ela convidada para uma festa na casa de Chilwell, após conversar com ele no Instagram.

Na oportunidade, ela dormiu com Mount e os dois conversaram por cerca de seis meses, até que ele interrompeu as conversas. Melissa então começou a bombardear a estrela com uma série mensagens. Ao todo, ela usou 21 números diferentes para entrar em contato com o jogador, que sempre a bloqueava.

Ela também mandou mensagens ameaçadoras e, não contente, passou a enviar textos para Gilmour sobre Mount. Ela também criou uma conta no Instagram que usou para postar colagens do lateral Chilwell com outras mulheres.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
[an error occurred while processing the directive]