Dorival Júnior, técnico do São Paulo Thais Magalhães/CBF

Rio - Em sorteio realizado nesta segunda-feira (28), foram decididos os mandos de campo das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. A primeira partida será realizada no Maracanã, no próximo dia 17, enquanto o segundo jogo será no dia 24, no Morumbi. 
Atual campeão da competição, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, busca o terceiro título na sua quarta decisão. O treinador ressaltou a importância de tentar conquistar o troféu inédito para o Tricolor Paulista e citou que não há favoritismo para nenhum dos dois lados.  
"Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta deles em campo nessas duas partidas que serão memoráveis", afirmou. 
Dorival voltou a falar sobre a importância de poder conquistar um título inédito para o São Paulo, destacou a alegria de chegar a sua primeira final com o clube, além de mencionar a vontade de erguer o troféu neste ano. 
"A verdade é que para nós é um acontecimento que o clube não tem há 20 anos, é um título inédito para o clube. Estar aqui é representativo, estou feliz de levar o São Paulo a mais uma final. Jogaremos contra um grande clube, mas temos muita vontade de levar a taça para São Paulo, tomara que seja o ano", completou o treinador.