Cristiano Ronaldo em campo antes do jogo entre Al-Nassr e Al-Shabab no Campeonato SauditaFoto: Fayez NURELDINE / AFP

Rio - Nesta segunda-feira, 4, Cristiano Ronaldo e uma de suas patrocinadoras publicaram um vídeo em que o craque português passa por perguntas num detector de mentiras. Na iniciativa, foram levantados temas como Copa do Mundo, Liga dos Campeões, a seleção portuguesa e até fast food.
Uma das perguntas era se o craque trocaria todas as medalhas que conquistou de Liga dos Campeões pelo troféu da Copa do Mundo. Cristiano pensou um pouco e disse que não faria essa troca. A máquina confirmou que o atacante disse a verdade.
Dentre mais afirmações verdadeiras, o português disse que já se pesquisou no Google, já comeu fast food "muitas vezes", que a Premier League é a liga mais difícil do mundo e que ele estará "jogando no mais alto nível" com 40 anos. 
Em outro momento, foi perguntado se Portugal ganhará a Copa do Mundo. Cristiano disse que sim, mas a maquina apontou que esta foi uma mentira.
O entrevistador também perguntou se o golaço de bicicleta pelo Real Madrid contra a Juventus na Liga dos Campeões 2017/18 foi o mais bonito de sua carreira. O atacante disse que sim, mas a máquina apontou que era uma mentira. Na sequência, o jogador respondeu:
"Para mim, é o melhor gol. Você pode dizer o mais difícil, o mais bonito... Depende, são muitas coisas".
Por fim, vale mencionar a pergunta: "Sir Alex Ferguson foi o melhor técnico da história?". Nesse caso, Cristiano não disse "sim" nem "não" e defendeu seu ponto de vista.
"É injusto dizer o melhor. O que é o melhor? Treinadores com que já estive, com quem já ganhei tantos troféus. Nós temos que considerar que eles são os melhores também. Então, mencionar apenas um eu acho que não é justo".