Antony, jogador do Manchester United e da SeleçãoOli Scarff / Manchester United

Rio - Cortado da seleção brasileira por conta da acusação de agressão da sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, o atacante Antony pode estar vivendo uma situação complicada no Manchester United. De acordo com informações do "Match Of The Day 2", da BBC, seus companheiros de equipe estariam o boicotando nas partidas.
O comentarista e ex-jogador Jermaine Jenas afirmou que o brasileiro esteve com liberdade em vários momentos na última partida do Manchester United contra o Arsenal, porém, não foi acionado. Na temporada passada, Antony recebeu muitas críticas pelo excesso de individualidade.
"Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana", afirmou o comentarista.
Antony foi cortado da seleção brasileira, que terá seus primeiros compromissos pelas Eliminatórias. decisão foi tomada após divulgação de ameaças do jogador à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, que o acusa de agressões físicas.
Em nota, a CBF informou que o corte se deu "em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima". Gabriel Jesus foi o escolhido por Fernando Diniz para a vaga de Antony.