Andrey e Ramon trocam ideiasRafael Ribeiro/CBF

Rio - O meia Andrey Santos foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para fazer parte da seleção brasileira pré-olímpica, que terá dois amistosos contra o Marrocos nos dias 7 e 11 de setembro, às 16h (de Brasília). O jogador elogiou o trabalho do treinador e ressaltou a boa relação entre eles. 
"O Ramon é um profissional sem palavras, trabalha o tempo todo. Acho que desde que a gente começou a trabalhar juntos, sentimos uma confiança um no outro. Do mesmo jeito que ele confia em mim, eu confio nele. Fico muito feliz por essa relação boa que temos", comentou. 
Andrey também projetou os dois amistosos contra a seleção marroquina sub-23 que marcam o início da preparação do Brasil para os Jogos Pan-Americanos, em outubro, no Chile, e o Pré-Olímpico que será realizado em janeiro de 2024, na Venezuela. 
"Espero que esse início da caminhada seja perfeito, que possamos nos entrosar bastante e dar nosso melhor para chegar forte no Pré-Olímpico", comentou o jovem que se diz honrado por representar a Seleção Brasileira em mais uma oportunidade. 

"Estou muito feliz. É sempre uma honra vestir a camisa da Seleção Brasileira, representar o meu país. Sempre que sai a convocação me dá um frio na barriga porque é a realização de um sonho. Todo jogador quer estar na maior seleção do mundo", finalizou.