Apesar do susto, Neymar treinou sem limitaçõesVitor Silva/CBF

Rio - Neymar deu um susto durante o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira (6), no Mangueirão, em Belém. O craque caiu sobre o braço lesionado, reclamou de dores e precisou de atendimento médico, mas retornou para o campo e participou das atividades sem limitações. Apesar do susto, ele não deve ser problema para o técnico Fernando Diniz na sexta-feira (8), contra a Bolívia.
O susto ocorreu durante o aquecimento. Neymar tentou um carrinho, caiu sobre o braço direito e se queixou de dores. A proteção foi refeita no atendimento médico no banco de reservas e, em sequência, ele voltou para o campo sem restrições. Foi o primeiro treinamento do técnico Fernando Diniz com todos os convocados à disposição.
O Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando. Em seguida, a seleção brasileira viaja para enfrentar o Peru, na terça-feira (12), às 23h no Estádio Nacional de Lima.