Durcesio Mello, presidente do BotafogoVítor Silva/Botafogo

Rio - Atual presidente da parte social do Botafogo e peça importante para a chegada da SAF, Durcesio Mello discutiu nas redes sociais com o ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, que comandou a gestão do clube entre 2015 e 2017. Em sua conta oficial no Instagram, o atual mandatário tem publicado a série "Eu e o Botafogo", mostrando sua relação de paixão com o Glorioso, e isso incomodou o antigo líder.
"Recursos do Botafogo sendo indevidamente utilizados para autopromoção. Repito aqui: gaste do seu bolso e poste em suas redes pessoais. O clube não pode sustentar a vaidade de dirigentes que deveriam conhecer as mais básicas regras de gestão", escreveu Carlos Eduardo Pereira, que foi prontamente rebatido.
"Lamentável. Autopromoção. Você está de brincadeira. Patético", respondeu Durcesio.
Carlos Eduardo Pereira, ex-presidente do Botafogo - Divulgação
Carlos Eduardo Pereira, ex-presidente do BotafogoDivulgação
Em meio à chuva de críticas por parte dos torcedores, que escancararam apoio a Durcesio Mello, Carlos Eduardo, que foi o principal homem do grupo político "Mais Botafogo" e conseguiu eleger Nelson Mufarrej para o mandato de 2018 a 2020, disparou mais críticas a respeito da postura do atual presidente.
"Lamentável é a usa postura. Foi 'convidado' pelos funcionários? Me poupe. Nenhum presidente do Botafogo fez coisa parecida. E não atrapalhe o futebol dando declarações indevidas. Cuide da piscina."