Jorge Sampaoli valorizou a vitória do Flamengo no clássico: antídoto contra crisesFoto: MAURO PIMENTEL / AFP
Atacante do Sevilla não poupa Sampaoli: 'Pior treinador que já tive'
Suso também revelou ter feito previsão de que argentino não iria durar muito no clube espanhol
Cada vez mais pressionado no Flamengo, após derrota para o Athletico-PR, Jorge Sampaoli virou alvo de um ex- comandado no futebol da Espanha. Atacante do Sevilla, Suso, não poupou críticas e apontou o treinador argentino como o pior com quem trabalhou na carreira.
"O melhor foi Luis Enrique. Trabalhei com ele na seleção, e me parece o melhor que tive. O pior? Sampaoli", disse Suso em entrevista à rádio espanhola Canal Sur.
Aos 29 anos, Suso trabalhou com Sampaoli entre outubro de 2022 e março de 2023. O atacante revelou ainda que havia previsto que o argentino não iria durar muito no Sevilla durante conversa com o diretor de futebol do clube, Monchi.
"Em dezembro Monchi me perguntou: 'Suso, o que vamos fazer? Você acaba de sair da lesão no tornozelo'. O mais fácil era dizer: 'Vou sair, tentar ter mais ritmo em outros times, somar mais jogos'. Mas eu disse: 'Vou durar mais que Sampaoli e vou acabar jogando'", contou Suso.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, Suso foi titular em apenas 10 partidas. O treinador comandou o Sevilla por 30, com apenas 12 vitórias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.