Rio - A partida entre Flamengo e Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (13), em Cariacica, terminou com confusão do lado de fora do estádio. De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, torcedores do time carioca tentaram invadir o Kléber Andrade perto do fim do jogo.
Nas redes sociais, um vídeo mostra a correria na entrada do estádio, com correria e grades e catracas sendo derrubadas. A PM precisou fazer uso de tiros de bala de borracha, spray de pimenta e cassetetes para conter o tumulto.
Torcida do Flamengo tentando invadir o estádio em Cariacica, onde o Flamengo jogou contra o Athletico-PR. pic.twitter.com/TGhJdDYW4S
"Na noite de ontem, por volta das 23h40, torcedores sem ingresso e integrantes de organizadas iniciaram uma confusão, na tentativa de invadir o estádio Kléber Andrade, perto do final da partida entre Flamengo e Athlético-PR. Militares da Força Tática foram enfrentados pelos baderneiros e precisam utilizar munição não letal (spray de pimenta e elastômero), para conter os indivíduos, dentro do protocolo de segurança estabelecido antes do jogo. Algumas grades e cancelas foram danificadas, mas a situação foi dispersada, sem gravidade".
Os ingressos para o duelo de equipes rubro-negras tiveram grande procura em Cariacica. Os bilhetes foram esgotados com duas semanas de antecedência e a procura era grande.
Dentro de campo, o Flamengo decepcionou sua torcida e teve péssima atuação. O Rubro-Negro acabou derrotado por 3 a 0 pelo Furacão e chega sob desconfiança para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (17), contra o São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.