Jorge Sampaoli, técnico do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Sampaoli vê 'jogo nervoso' do Flamengo e diz que protestos em Cariacica afetaram elenco
Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 em Cariacica
Espírito Santo - No último jogo antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 em Cariacica. O treinador Jorge Sampaoli admitiu que a equipe carioca não teve uma boa atuação, mas manteve a esperança do Rubro-Negro em buscar o penta da competição nacional contra o São Paulo.
"Porque o time fez um grande jogo contra o Botafogo. Hoje fez um jogo nervoso. Quando jogamos como mandante temos mais imprecisões. Eu confio muito nesta final, em fazer esses dois jogos importantes para que o clube tenha um título. Sigo esperançoso", disse.
O argentino citou os protestos realizados na chegada do Flamengo em Cariacica. Na opinião de Sampaoli, o elenco sentiu o ocorrido. O técnico afirmou que foi surpreendido pelo clima, após a vitória sobre o Botafogo.
Sim, sim, afeta, sem dúvida. A chegada... a chegada não foi uma boa chegada (do time ao Espírito Santo), depois de ter feito um grande jogo contra o Botafogo, ganhando do líder na sua casa. Foi algo estranho para mim (recepção no hotel). Com uma tendência à crítica que lamentavelmente afeta. Afetou hoje a jogadores que têm muita "pressa", e os adversários se aproveitam dessa imprecisão
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.