Neto durante o programa "Os Donos da Bola"Reprodução/Band

O apresentador Neto detonou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, após a briga envolvendo o dirigente e um torcedor rubro-negro em um shopping na Barra da Tijuca. O ex-meia afirmou que o político fez uma das coisas que ele mais abomina nesse mundo.
“O Marcos Braz fez ontem uma das coisas que eu mais abomino neste mundo, que é a grandeza da grana e do poder, e olha só, não sei o que vai acontecer, mas bem capaz do moleque [torcedor] ter que pagar uma indenização para ele”, disse Neto, na edição desta quarta-feira (20) do programa "Os Donos da Bola".
O apresentador já havia comentado sobre o caso na última terça (19). Segundo Neto, o mínimo que se esperava de Marcos Braz era um pedido de demissão.
“ Sabe quantas vezes eu fui xingado em determinados lugares? Muitas vezes. Se eu for brigar toda vez que sou maltratado verbalmente…você tem que ter equilíbrio, senso. Você está com suas filhas, em local público, vereador e vice-presidente de uma nação. Como ficam os patrocinadores do Flamengo? Vocês aprovam isso? Um vice-presidente chutar junto com seus seguranças e morder. É o que o menino alega”, afirmou Neto.
“Isso tudo é bom para o São Paulo. A agressão é uma coisa muito ridícula por parte de uma pessoa que é vice-presidente do Flamengo. Se ele não tem estrutura para aguentar um xingo, imagina como está o vestiário do clube. O mínimo que se espera é uma carta de demissão”, complementou.