Em poucas horas, o vídeo da paródia ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. A versão foi criada por um torcedor que trabalha com produção audiovisual e se identifica como Lima, morador de Brasília.
As imagens misturam o gráfico do Street Fighter com alguns personagens do Flamengo, enquanto o hino do clube é a música de fundo. Na tela inicial, é possível escolher um "lutador" para iniciar o combate, com opções como Pablo Fernández, Pedro, Gerson, Varela, Marcos Braz, Gabigol e Sampaoli. Ninho do Urubu, gramado do Maracanã e as arquibancadas do estádio podem ser escolhidos como local dos duelos.
"Simplesmente, Street FLAighter", escreveu o torcedor na publicação.
A briga de Marcos Braz com o torcedor no shopping é o terceiro caso de agressão no Flamengo em dois meses. O primeiro deles foi o soco de Pablo Fernández, então preparador físico, no atacante Pedro, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, após a partida contra o Atlético-MG. O episódio resultou na demissão do profissional. Dias depois, Gerson e Varela trocaram socos durante um treino e o volante chegou a quebrar o nariz do lateral-direito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.