Marcos Braz é o VP de futebol do FlamengoFoto: Gilvan de Souza/Flamengo
Jogadores do Flamengo ficam perplexos com briga entre Braz e torcedor
Delegação rubro-negra viajava para Goiânia no momento do ocorrido
Rio - A briga entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e um torcedor repercutiu entre os jogadores, que ficaram perplexos com a situação. A informação é do site "ge".
Vale lembrar que, durante o ocorrido, a delegação rubro-negra viajava para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os jogadores tomaram conhecimento do ocorrido após o avião pousar na cidade.
Nesse sentido, de acordo com o site, a agitação foi imediata quando os jogadores voltaram a ter acesso à internet. Além da perplexidade, os atletas demoraram a acreditar no que viam. O assunto, aliás, dominou as conversas entre o grupo no caminho do aeroporto até o hotel onde a delegação ficará hospedada.
O CASO
O dirigente estava dentro de uma loja quando foi abordado por três rubro-negros, que se identificaram como membros de uma organizada. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir os torcedores criticarem o vice-presidente, protestarem contra a má fase do time e também pedirem a saída do técnico Jorge Sampaoli. A briga teria acontecido na sequência.
O torcedor agredido disse que pediu para que o dirigente saísse do Flamengo e contou que Braz não só não gostou como também partiu para a violência. O torcedor em questão também afirmou ter sido mordido pelo vice-presidente.
Já Marcos Braz afirmou que estava passeando pelo shopping com sua filha, quando o torcedor em questão começou a agredi-lo verbalmente. Ao "ge", ele chegou a dizer que foi ameaçado de morte e que também atacaram a filha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.