Arrascaeta, meia do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - O Flamengo teve uma boa notícia nesta terça-feira. O apoiador Giorgian De Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo realizaram suas primeiras atividades com bola, desta que se tiveram suas lesões musculares nas coxas esquerdas, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro corre contra o tempo na esperança de tê-los no próximo domingo contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil, no Morumbi. As informações são do portal "GE".
Os dois jogadores sofrem exatamente a mesma lesão. Eles machucaram o bíceps femoral da coxa esquerda de gravidade entre os graus 2 e 3, no dia 26 de agosto, no duelo contra o Internacional, no Brasileiro. Deste lá vem fazendo tratamento intensivo para enfrentar o São Paulo, mas ficaram de fora do primeiro jogo da final, no último domingo, no Maracanã.
Na atividade desta terça, Arrascaeta e Luiz Araújo participaram do aquecimento com o grupo do Flamengo, e participaram da roda de "bobinho" com os companheiros. Depois, os dois fizeram atividades exclusivas, acompanhados pelos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube carioca.
Ambos seguem como dúvidas para a final. Para ser campeão, o Flamengo terá que vencer o São Paulo, no Morumbi. Uma vitória pro um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, caso vença por dois gols de diferença, o Rubro-Negro irá faturar a Copa do Brasil pela quinta vez em sua história.